No texto, C4 Pedro fala que “É uma pena que o sistema não valorize a internacionalização”.
![](https://i2.wp.com/www.bwevip.com/wp-content/uploads/2017/01/c44.jpg?resize=595%2C394&ssl=1)
“A FRASE PREFERIDA DO SISTEMA É “AGORA TENS QUE MANTER” POR QUE MOTIVO SERÁ QUE NINGUÉM TE DIZ: AGORA TENS QUE INTERNACIONALIZAR!”
![](https://i0.wp.com/www.bwevip.com/wp-content/uploads/2017/01/C4-Pedro.png?resize=640%2C633&ssl=1)
“DIZER A ALGUÉM QUE ESTÁ NO SUPOSTO “TOP” PARA MANTER, É DIZER CLARAMENTE: NÃO SOBE NEM DESCE! MANTÉM-TE AÍ PARADO ENQUANTO O PRÓXIMO EVOLUI!
“Por que motivo é que não se incentiva um artista a expandir a sua obra mundialmente? Os fãs da minha banda são os melhores Mas o SISTEMA é dos piores “MÓZIRMÃOS” me falam só”, escreveu C4 Pedro.
“Se a maior parte dos artistas angolanos, pensassem de forma parecida o nosso mercado musical e não só, estaria em um nível totalmente diferente”, comentou um fã.
“Vivemos num mundo de imagem e materialismo , agora só nos pedem quantidade e não qualidade , cabe a nos mesmo mudar este sistema que não valoriza nada a não ser o dinheiro .Bonne chance”, comentou o segundo.
C4 Pedro diz que hoje os artistas são forçados a bajular para triunfarem
C4 Pedro surpreendeu os seus seguidores no mes passado, com um desabafo. O cantor afirmou, que antigamente bastava o talento para o artista ser bem-sucedido, mas hoje, as coisas mudaram.
C4 Pedro disse, que a nudez, a bajulação, os compromissos duvidosos, o estar do lado da equipa que controla o “game”, as polémicas, a humildade forjada, são as novas “exigências” para se atingir o auge.
O artista acrescentou: “Quanto menos fores tu mesmo, melhor serás falado. Eu sou feliz em poder dizer que tenho conseguido sem fazer isso !”.