Por: Sued de Oliveira
Mago de Sousa, agora agenciado pela Step Music, prometeu, em entrevista ao programa Vivà Tarde, do canal Zap Viva, lançar a sua obra discográfica neste ano, mais tardar em Março, sem, no entanto, adiantar o titulo da obra.
O autor do sucesso “Carolina” é um jovem angolano de, aproximadamente, 30 anos de idade. Começou a sua carreira na década de 90 fazendo parte de um dos grupos de sucesso na altura o “Warrant B”, do qual também fizeram parte os músicos Eddy Tussa e Papetchulo.
A cantar há mais de dez anos, o músico, que outrora tinha o Rap como um dos estilos preferenciais, viu-se obrigado a deixar de lado um dos seus hobbis dando prioridade aos estudos. Já formado, Mago de Sousa, bem como os demais integrantes do grupo, decidiu viajar em outras nuances passando, assim, a cantar Kizomba e Guetto Zouk.
“Acho que chegou o momento de me afirmar como Mago. Ao fazer a minha primeira música “Carolina” tive o apoio dos meus amigos e graças a Deus tem sido um sucesso! Gosto de cantar e falar de amor e 90% deste meu CD está virado ao amor”.
Questionado sobre quando pretende lançar o seu primeiro disco, o músico disse-nos que ainda este ano os seus fãs terão o álbum nas prateleiras de casa, acrescentando também que o título do disco será “Minha Travessa” e terá algumas participações. “Não quero criar muitas expectativas, mas esse ano terão o disco do Mago de Sousa. Agradeço, desde já, aos meus amigos e à minha produtora ‘HS’, que muito me têm apoiado!”.